Agência teve cabos dos aparelhos de ar-condicionado roubados e o ambiente está bastante quente. Foi dado prazo para solução, senão o Sindicato vai paralisar a unidade
Após receberem denúncias de que o sistema de ar-condicionado não estava funcionando na agência do Banco do Brasil, em Guarujá/SP, Pitangueiras, R. Mario Ribeiro, 1048, diretores do Sindicato dos Bancários de Santos e Região foram no local, ontem quinta-feira (20/02).
Ao chegarem realmente constataram que o ambiente de trabalho estava muito quente e deram como prazo 5 dias úteis, para manutenção.
“A agência está com ventilação parcial. Como se trata de um prédio grande, em dias mais quentes fica insustentável. Como foram roubados os cabos dos aparelhos de ar-condicionado os funcionários estão nessa situação. Também sugerimos que os colegas fossem transferidos para outras agências. Em conversa com a superintendência ficou acertado o prazo máximo de 5 dias úteis para solução. Caso não cumpram a agências será paralisada até a manutenção total”, explica André Elias, dirigente sindical e bancário do BB.
A denúncia e a filiação ao Sindicato são suas armas contra más condições de trabalho!