Roubo no Santander

Sem segurança, virou moda roubar do Santander Coliseu em Santos/SP

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
Sem segurança, virou moda roubar do Santander Coliseu em Santos/SPFabiano Couto

Durante anos a unidade do Santander (Coliseu) sofre roubos de seus equipamentos de refrigeração e ninguém toma atitude. Somente este ano já foram dois roubos e estamos ainda em julho. No início do ano depois de levarem os equipamentos a diretoria do Santander disse que iria blindar os novos, mas pelo visto.....

A agência que tem periodicamente seus equipamentos de ar-condicionado roubados instalados na parte superior do prédio,  a Santander Coliseu, fica na rua Brás Cubas, 119, na Vila Nova, ao lado do principal Fórum da Justiça de Santos/SP e bem próxima dos Fóruns Trabalhista e Cível da Cidade, simplesmente não tem segurança, por parte do Santander, da Prefeitura e do governo do Estado responsáveis pela vigilância, por câmeras e pelas polícias militar e civil.

 

# Santander massacra bancários com metas incontroláveis

 

Quem sofre com tudo isso são os funcionários e clientes. “É um prédio grande onde não têm janelas e sem refrigeração fica um inferno trabalhar dentro. Já conversamos com a superintendência, mas eles paliativamente enviaram alguns ventiladores que ainda não estão funcionando. Já foram mais de quatro vezes que roubam e ninguém toma atitude. Fica ao lado de dois fóruns, mas a segurança particular do banco, a polícia e câmeras de vigilância da prefeitura não existem, ou se existem não solucionam nada”, desabafa Fabiano Couto, secretário de Comunicação do Sindicato dos Bancários de Santos e Região.

 

 “Deve ser preciso uma operação grande para subir no telhado, quebrar os cadeados, descer pesados equipamentos e carregá-los e ninguém ver nada? Tem que ser ninja”, finaliza o dirigente sindical.

 

# O horror de trabalhar no Santander

 

Em todos os casos o sindicato prestou apoio e intercedeu pela melhoria das condições de trabalho e solucionar os problemas causados aos bancários pela falta de segurança no Santander. Estão na agência para monitorar as condições de trabalho os diretores do Sindicato: Fabiano Couto, Priscila Germano e Léo Ventura.

 

>> Cadastre-se no whatsapp do Sindicato: clique aqui (pelo celular) e informe banco onde trabalha e seu nome.

Escrito por: Gustavo Mesquita
Fonte Comunicação do SEEB de Santos e Região
Postado por Gustavo Mesquita em Notícias
Atualizado em: 20 de julho de 2018

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!