Gestores do Santander cobram metas pelo “whatsapp”. Conforme o Acordo Coletivo assinado pelo banco isto é uma prática ilegal
Realmente trabalhar no Santander é um terror. O número de denúncias é alarmante a maior entre todos os bancos, a exploração do homem pelo homem assusta. A última é a de cobrança de metas pelo “whatsapp” instalado no telefone particular dos funcionários.
O que é vedado pelo Acordo Coletivo assinado pelo banco com o Comando Nacional dos Bancários, em sua Cláusula 37 parágrafo único. Mas não satisfeitos em rasgar o Acordo que também lhes protegem, alguns gestores fazem questão de fazer isto fora do expediente e no meio da noite.
O Sindicato vai averiguar a situação e entrar com ação judicial contra os assédios e suas variadas modalidades praticadas pela pressão do banco espanhol. Que visa ter o maior lucro do mundo aqui no País, a custa da saúde dos bancários brasileiros. Nada vai ficar impune!
Denuncie pelo e-mail: santosbancarios@uol.com.br, fale conosco do site santosbancarios.com.br, ou pelo whatsapp (13) 99209.2964. Tudo é mantido em sigilo.
Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região