fbpx
Início Notícias Santander Santander segue tentando destruir a jornada de trabalho dos trabalhadores
Santander

Santander segue tentando destruir a jornada de trabalho dos trabalhadores

18 de julho de 2022

Sem negociação e sem respeito aos funcionários e movimento sindical, o Santander comunicou que todas as agências do Brasil terão atendimento gerencial das 9h às 17h, a partir de hoje, 18 de julho. Sindicato não tolera!

A postura do Santander com o movimento sindical vai de mal a pior. De forma unilateral, o banco resolveu alterar o horário do atendimento gerencial de todas as agências do Brasil das 9h às 17h, a partir de hoje, segunda-feira (18/07). Detalhe: a empresa nem sequer discutiu com os sindicatos a ampliação do horário, e nenhum comunicado oficial foi enviado.

 

Leia Também Santander ressarcirá clientes em R$ 79,14 milhões por cobranças indevidas

 

O banco quer aumentar a jornada do trabalho diária em 2h, sobrecarregando e adoecendo ainda mais os funcionários. De acordo com pesquisa do movimento sindical, 40% dos bancários tomam remédio tarja preta para suportar o dia a dia nas unidades. Mas, a empresa não está preocupada com a saúde dos trabalhadores, apenas com o lucro.

 

>> Fortaleça suas Lutas, Sindicalize-se!

 

Defendemos mais contratações para suprir a demanda. Não dá para simplesmente ampliar o atendimento com um quadro já deficitário.

 

Leia Mais Santander, sem negociar, comunica atendimento gerencial das 9h às 17h

Crédito: Fabiano Couto
Fonte: Com informações SEEB Bahia

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco