Retrospectiva

Reveja as 5 matérias mais acessadas no site do Sindicato em 2018

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
Reveja as 5 matérias mais acessadas no site do Sindicato em 2018

Foram mais de 850 postagens ao longo do ano

Se manter bem informado nos tempos atuais nem sempre é tarefa simples, com tantos textos, fontes e as terríveis "fake news" circulando por aí e ao alcance dos dedos. Ao longo de 2018, o Sindicato buscou contribuir com o compartilhamento de informações de qualidade, por meio do nosso site e redes sociais.

 

Neste ano, foram mais de 850 postagens no site www.santosbancarios.com.br com informações sobre as lutas, vitórias e desafios da categoria bancária, além de materiais de interesse geral da classe trabalhadora.

 

As informações também foram compartilhadas em nossas redes sociais facebook, whatsapp, instagram, twitter e youtube.

 

Reveja agora as 5 matérias mais acessadas: 

 

Postada em 19 de novembro, a matéria Com Bolsonaro, privatização ameaça Caixa e Banco do Brasil foi a mais acessada no site do Sindicato dos Bancários esse ano.

 

Banco público também está no tema da 2ª matéria mais vista, que é Justiça manda Caixa pagar quebra de caixa a empregado que era comissionado . Ela foi postada em novembro.

 

Em ano de Copa do Mundo, muita gente quis saber como os bancos iriam funcionar durante as partidas da seleção, o que fez o texto Conheça o horário bancário para os jogos do Brasil na Copa do Mundo ficar com a terceira colocação. A postagem foi em maio.

 

O risco da terceirização está na 4ª matéria mais acessada, que é Banco do Brasil começa a terceirizar agências inteiras . A notícia foi divulgada em abril.

 

A 5ª matéria com maior acesso foi publicada no site em maio e contava que Decisão confirma direito à gratificação no Banco do Brasil

 

 

Em 2019, continue acompanhando as novidades acessando o site, nos seguindo em nossas redes e se sindicalizando. Sempre na Luta! 

Fonte Imprensa Seeb Santos e Região
Postado por Fernando Diegues em Notícias
Atualizado em: 28 de dezembro de 2018

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!