O carrasco Hamilton do Bradesco foi transferido

Depois de muita pressão, paralisação, manifestação, exposição pública realizadas pelo Sindicato para denunciar a exploração, assédios, maus tratos, perseguições contra funcionários, demissões praticadas pelo ex-gerente regional do Bradesco Hamilton Gimenez conseguimos sua transferência e ficamos livres de um carrasco na região. Isto demonstra que precisamos lutar firmes contra os maus profissionais, que humilham e tiram a saúde dos trabalhadores em nome de lucros para seus patrões. Eles se esquecem que também são números que serão descartados assim que forem esmagados e virarem bagaços nas mãos dos banqueiros. É bom que o próximo gerente regional tenha mais responsabilidade e profissionalismo, senão também sofrerá as ações de repúdio dos trabalhadores contra os maus tratos!!!

Postado por em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!