fbpx
Início Notícias WhatsApp: canais de transmissão ganham novos recursos de compartilhamento
Notícias

WhatsApp: canais de transmissão ganham novos recursos de compartilhamento

18 de janeiro de 2024

O WhatsApp anunciou a adição de quatro novos recursos. As atualizações incluem a capacidade de compartilhar mensagens de voz, enquetes e status pelos canais de transmissão. A iniciativa permite mais interatividade aos usuários.

CONFIRA AS NOVIDADES E COMO UTILIZÁ-LAS:

  • Mensagens de Voz: os administradores agora têm a opção de compartilhar mensagens de voz diretamente em seus canais de transmissão, permitindo uma comunicação mais eficiente e pessoal com os seguidores.
  • Enquetes: canais podem criar enquetes para envolver seus seguidores, proporcionando uma maneira mais próxima de interagir e receber feedback da audiência.
  • Status: usuários têm a capacidade de compartilhar atualizações diretamente do canal para o seu status pessoal. Basta pressionar a atualização desejada, escolher “encaminhar” e, em seguida, “meu status”.
  • Múltiplos Administradores: uma adição significativa é a possibilidade de ter até 16 administradores em um canal, facilitando a gestão das atualizações. O dono do canal pode convidar qualquer contato ou seguidor para se tornar um administrador, delegando responsabilidades e aprimorando a eficiência. Após aceitar o convite, o novo administrador ganha a capacidade de gerenciar as informações do canal, criar, editar e excluir atualizações. No entanto, a exclusão do canal ainda é exclusividade dos proprietários.
Compartilhe
Fonte: ICL Publicado por: Gustavo Mesquita

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco