fbpx
Início Notícias Santander SulAmérica declara: Bancários do Santander na Baixada podem utilizar Santa Casa de Santos
Santander

SulAmérica declara: Bancários do Santander na Baixada podem utilizar Santa Casa de Santos

3 de junho de 2024

Depois da intervenção da diretoria do Sindicato junto a assessoria de Relações Sindicais do banco Santander, para explicar que funcionários possuidores do código 582 do Plano SulAmérica, estão tendo problemas em serem atendidos no Hospital Santa Casa de Santos, a SulAmérica afirmou para o banco que todos podem utilizar os serviços do maior hospital da região.

“Portanto, em contato com a assessoria do banco, pedimos que todos os funcionários que tiverem problemas em serem atendidos pela Santa Casa entrem em contato com o Sindicato”, explica Fabiano Couto, Secretário de Comunicação do Sindicato e bancário do Santander.

Como o próprio Plano SulAmérica libera o atendimento e tem convênio com a Santa Casa de Santos, a diretoria do Sindicato solicita que todas e todos os trabalhadores do Santander, que encontrarem recusa em serem atendidos pelo Hospital, que procurem e denunciem ao Sindicato pelos canais abaixo:

Whatsapp: (13) 99209-2964

E-mail: santosbancarios@uol.com.br

Fale Conosco

Fone: (13) 3202.1670

Entenda

Bancários do Santander da Baixada Santista, que utilizam o plano de Saúde SulAmérica, estão tendo dificuldades no atendimento, por falta de hospitais. A rede é precária segundo a diretora do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, Roberta Mena, funcionária do Santander.

“Isso é uma reivindicação dos colegas, que não estão, por exemplo, sendo atendidos no Hospital Santa Casa, que tem convênio com a SulAmérica Saúde. Um outro hospital que oferece atendimento está totalmente sucateado e lotado”, diz Roberta.

A diretoria do Sindicato entrou em contato com o departamento de Relações Sindicais do Santander, dia 22 de maio, para solicitar que o banco dê a possibilidade e exija da SulAmérica que estenda o atendimento para a Santa Casa, o maior hospital da região, a todos os funcionários segurados pelo Plano.

A assessoria de Relações Sindicais se comprometeu a levar o caso para a diretoria do banco. E o Sindicato está acompanhando o andamento da solicitação.

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons