Início Notícias Santander Santander Santos/Centro fechado novamente por serviço malfeito e falta de água
Santander

Santander Santos/Centro fechado novamente por serviço malfeito e falta de água

17 de julho de 2025

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região paralisou novamente a agência Santos Centro do Santander, nesta quinta-feira (17/07) pelo não ter abastecimento de água. O Sindicato já havia fechado a mesma unidade há 21 dias atrás, em 26/06, por falta de água.

Outra vez a diretora do Sindicato, Vanessa Gonçalves, recebeu a denúncia e imediatamente paralisou o atendimento e solução definitiva, caso contrário, o atendimento será interrompido sempre.

O diretor Fabiano Couto está entrando em contato com a área de Relações Sindicais e com a Superintendência da Região, para cobrar um serviço correto e profissional.

Denuncie ao Sindicato problemas no ambiente de trabalho sejam estruturais ou de pressão psicológica como assédios. Filie-se e proteja-se, clique aqui!

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

 Política de Privacidade

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco