A demora do Santander em consertar a porta giratória da agência que funciona dentro da Prefeitura de São Vicente, no Centro da Cidade, é mais um exemplo do descaso do banco com a vida das pessoas. O problema tem causado pavor nos trabalhadores e trabalhadoras da unidade.
Embora seja um item básico de segurança em um banco, o Santander está obrigando os bancários e bancárias a manter a unidade funcionando e não agiliza o conserto do equipamento. “As medidas tomadas pelo banco para, pretensamente, resolver a insegurança são inócuas. O Sindicato dos Bancários seguirá cobrando soluções e tomará todas as medidas cabíveis”, afirma Fabiano Couto, secretário de Imprensa e Comunicação do Sindicato e funcionário do Santander.
Além da vida dos funcionários, o banco coloca em risco clientes, usuários e população que circula pelo local. Qualquer problema em agências da Baixada Santista deve ser denunciado para os diretores do Sindicato, por meio do fale conosco do site www.santosbancarios.com.br, do facebook ou whatsapp do Sindicato: (13) 9 9209 2964
Fonte: Imprensa Seeb Santos e Região