Gerente do Santander Guarujá desrespeita banco, sindicato, superintendente e arrisca vida de funcionários lotando agência
Gerente geral da agência Santander Guarujá não respeita as orientações do próprio banco contra o contágio da Covid 19 e coloca em risco a vida dos bancários. Segundo informações do secretário de Comunicação do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, Fabiano Couto, o gestor ignorando as determinações de fazer contingenciamento no autoatendimento lotou o interior da unidade.
“Ignorando a pandemia do Coronavírus, o banco e até o superintendente com quem conversei e o alertou, o gerente geral continuou com sua irresponsabilidade e começou a gritar com os subordinados pela justa denúncia. Ele coloca a vida de todos em risco de morte. Nós já tivemos problemas com este gerente por outras denúncias de prática de assédio. Vamos responsabilizá-lo judicialmente caso alguém seja infectado pelo Coronavírus”, avisa Fabiano.
O banco orientou, que sejam evitadas as visitas comerciais e sejam instruídos os clientes que apresentem sintomas compatíveis com a doença para que não entrem nas agências e procurem ajuda especializada, além de tomar cuidados adicionais, como lavar as mãos após manusear itens como dinheiro e boletos e, nas lojas mais expostas, como as que têm grande fluxo de beneficiários do INSS. A orientação é que façam triagem para evitar aglomerações, como a entrada escalonada, dependendo da capacidade.
Não se intimide, denuncie é a sua vida e de seus familiares que estão em jogo!
Acompanhe as novidades e informações para a categoria pelas nossas redes sociais: facebook, instagram, twitter, telegram e whatsapp.
Crédito: reprodução/google maps
Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região