Assédio

Santander Guarujá sob o domínio do MAU

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
Santander Guarujá sob o domínio do MAU

Ninguém suporta mais trabalhar com o gestor da agência 0156

Desde que assumiu a agência Guarujá, do Santander, o Gerente Geral vem atormentando seus subordinados constantemente com diversos tipos de desrespeitos e assédio moral. Os Dirigentes do Sindicato, funcionários do banco espanhol, Estevam Willians Souza e Priscilla Dileva, já fizeram diversas conversas (desde 2018) com o gestor para acabar com os problemas, mas ele sempre volta a praticar os atos de assédio contra os trabalhadores.

 

A agência Guarujá é a única da baixada santista com três seguimentos (jurídico, select e varejo) os funcionários costumam sair da unidade entre 20h e 21h. São dias sobrecarregados de trabalho, cobranças por metas e todos os tipos de desrespeitos por parte do gerente.

 

>> Cadastre-se no whatsapp do Sindicato: clique aqui (pelo celular) e informe banco onde trabalha e nome

 

Segundo denúncias, recebidas através do Fale Conosco do site do Sindicato, é um verdadeiro inferno trabalhar com esse GG. Ninguém resiste. Os funcionários pedem socorro e o banco (que tem conhecimento dos problemas) não faz nada, mas o Sindicato tomará atitudes para quebrar o autoritarismo doentio, que tortura os bancários.

 

"Exigimos o fim do assédio moral na agência 0156/Gurujá e a garantia das condições de trabalho. Caso contrário, tomaremos as medidas necessárias”, afirmou Fabiano Couto, Secretário de Comunicação do Sindicato e funcionário do banco.

 

A diretoria do Sindicato alerta aos funcionários para documentarem-se contra os assédios. Para isso, o(a) bancário(a) deve registrar com gravações as pressões seguidas de humilhações e ameaças desferidas. Assim como anotar datas, horários e testemunhas do ocorrido, além de outros documentos. Para isso, utilize-se do celular, e-mails, memorandos e outras formas que demonstrem os fatos. Sempre denunciem ao Sindicato para que possamos tomar as medidas judiciais cabíveis.

 

Leia Também: Sindicato oferece gratuitamente curso de CPA-10 para bancários do Santander

Fonte Imprensa & Comunicação SEEB Santos e Região
Postado por Comunicação SEEB Santos e Região em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!