Segundo denúncias, os superintendentes (heads) do banco espanhol ganham viagens quando funcionários (pressionados) vendem muito
Conforme denúncias recebidas pela diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, alguns denominados Heads (superintendentes) estão pressionando os subordinados a venderem produtos para que ganhem viagens grátis do Santander.
“Assediar por metas já é uma injustiça, pressionar para que vendam, empurrem, se desgastem por vendas impossíveis para que os heads ganhem viagens é mais que injustiça. É humilhação. É desrespeito com quem realmente trabalha. É a forma de gerenciar desumana do Santander encampada por alguns trabalhadores, que deviam se envergonhar e ter mais dignidade”, realça Fabiano Couto, secretário de Comunicação do Sindicato dos Bancários de Santos e Região e bancário do Santander.
É importante que os bancários denunciem este tipo de gerenciamento desumano, más condições no ambiente de trabalho, assédio moral e sexual ou qualquer destrato e ataque do banco, para que o Sindicato tome as devidas providências políticas e judiciais para defender os trabalhadores.
Mas para defendê-lo (a) precisamos de sua filiação. Clique aqui e ajude na defesa!