Diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região paralisou a agência do Santander, no centro de Santos, por falta de água, nesta quinta (10)
A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, após receber denúncias, paralisou, nesta quinta-feira (10), a agência 3297 e Select do Santander Centro de Santos, Pça Rui Barbosa, 31, que está sem abastecimento de água desde ontem, dia 09/04.
Imediatamente as diretoras Vanessa Gonçalves e Priscila Germano foram até a unidade e paralisaram o expediente, onde se encontravam mais de 40 funcionários sem condições de trabalho.
“Segundo as denúncias, os colegas bancários pediram manutenção para solucionar ontem, quarta-feira, mas nada foi resolvido pelo banco. Hoje, depois que paralisamos, o banco diz que a equipe de encanadores deve chegar às 14h. Enquanto não restabelecerem a água a agência não abre”, reiterou a diretora do Sindicato e bancária do Santander, Vanessa.