Acordo Aditivo

Santander abre inscrições para bolsas de estudos de graduação e pós-graduação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
Santander abre inscrições para bolsas de estudos de graduação e pós-graduação

Conquista dos Bancários e Movimento Sindical, programa disponibilizará 2 mil bolsas de graduação e 500 de pós-graduação, no valor de até R$ 617; inscrições vão até 21 de janeiro.

Estão abertas, até 21 de janeiro, as inscrições para bolsas de estudo disponibilizadas pelo Santander aos bancários. Conquista da categoria junto às suas entidades representativas, o programa de bolsas está previsto no Acordo Aditivo dos funcionários do Santander, renovado por dois anos, e disponibilizará 2 mil bolsas de até 50% para graduação e 500 para pós-graduação, limitadas ao valor de R$ 617, reajustado de acordo com o índice conquistado pela categoria (5%). O critério de desempate para a concessão das bolsas é social.

 

# Ganância e irresponsabilidade do Santander sacrificam os funcionários

 

O auxílio-educação é uma importante conquista dos trabalhadores do banco Santander. Uma prova de que a união e a relação de confiança construída entre bancários e Sindicato sempre rende bons frutos. Em 2017, o Santander teve o maior lucro da sua história no Brasil, país responsável pela maior fatia do lucro mundial do grupo espanhol. Portanto, deve valorizar os trabalhadores, responsáveis pelos excelentes resultados. Porém, essa valorização não é automática. Depende da mobilização dos bancários junto às entidades representativas. E foi essa mobilização que mais uma vez garantiu esse programa de bolsas, cujo objetivo é a qualificação profissional do bancário.

 

Conquistas como o auxílio-educação reforçam a importância do bancário se associar ao Sindicato.

 

Tanto o reajuste nos salários, previsto na CCT, e o auxílio-educação, acordado no Acordo Aditivo, são conquistas da luta, da nossa mobilização e organização. E o associado é fundamental para financiar as lutas e conquistas, além da defesa dos nossos direitos, manutenção dos empregos e por melhores condições de trabalho.

 

# Atenção aos dias de expediente do Sindicato neste final de ano

Fonte SEEB SP
Postado por Fabiano Couto em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!