Reunião entre o Sindicato e a Fenaban para discutir abertura às 10h e mais contratações

O Sindicato dos Bancários de Santos e Região e a Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul terão reunião com representantes da Federação Nacional do Bancos (Fenaban), dia 21/12/09, às 9h, em São Paulo, para discutir a lei municipal de Santos, que obriga a abertura das agências bancárias da Cidade a partir das 10h, para atender o público. A diretoria do Sindicato é a favor de dois turnos de trabalho, somente se houver a contratação de mais funcionários. ?Vamos pressionar por mais contratações de bancários em todos os bancos. Isto abre mais postos de trabalho e melhora as condições de trabalho. A categoria não tem condições de atender o público em mais uma hora sem contratações?, afirma Ricardo Saraiva Big, Presidente do Sindicato dos Bancários de Santos e Região.

Postado por em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!