Polícia Federal cumpre mandados judiciais expedidos pelo STF na casa de Bolsonaro e na sede do PL
A Polícia Federal (PF) cumpre mandados na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro e no escritório do PL em Brasília. A ação é para cumprir medidas restritivas determinadas pelo STF.
Bolsonaro terá de usar tornozeleira eletrônica
Leia a cobertura da ação da PF contra Bolsonaro com a TVT News.
Bolsonaro vai usar tornozeleira eletrônica
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na casa de Bolsonaro e na sede do PL, além de medidas cautelares diversas da prisão.
Em nota oficial, a PF disse que “a Polícia Federal cumpriu, nesta sexta-feira (18/7), em Brasília, dois mandados de busca e apreensão, além de medidas cautelares diversas da prisão, em cumprimento a decisão do Supremo Tribunal Federal, no âmbito da PET n.º 14129”.
Quais são as medidas restritivas contra Bolsonaro
De acordo com informações apuradas pela imprensa, Bolsonaro passará a usar tornozeleira eletrônica, ficará proibido de entrar em redes sociais. Terá que permanecer em casa entre 19h e 7h da manhã. Não pode falar com embaixadores e diplomatas estrangeiros. Nem se aproximar de embaixadas e nem se comunicar com outros réus da ação penal pela tentativa de golpe de Estado.
PF apreende 10 mil dólares na casa de Bolsonaro
De acordo com apuração de jornalistas do grupo Globo, durante a operação de busca e apreensão na casa de Bolsonaro, a Polícia Federal apreendeu 10 mil dólares.