fbpx
Início Notícias Santander Incêndio: Santander PG/Boqueirão continua paralisado com forte odor
Santander

Incêndio: Santander PG/Boqueirão continua paralisado com forte odor

Fabiano Couto

7 de maio de 2024

Paralisada desde sexta-feira (03), a agência do Santander, no Boqueirão de Praia Grande, continua fechada pela diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, por falta de condições adequadas de trabalho.

“Atingida por um princípio de incêndio, a unidade continua exalando forte cheiro de queimado o que torna o ambiente sem condições de se trabalhar. O autoatendimento ficará aberto sem funcionários. Uma equipe de manutenção e limpeza está no local”, atesta Fabiano Couto, bancário do Santander e dirigente do Sindicato.

Os gestores disseram que até quinta-feira (09/05) chegam novos ar-condicionados para o “espaço Select” incendiado. O Sindicato avisa que vai fiscalizar o local.

Entenda o caso

Os sindicalistas assim que informados sobre o incêndio, na manhã de sexta-feira, imediatamente se deslocaram até a agência para saber a situação dos funcionários e os riscos. “Deixamos claro que voltaríamos na segunda para fiscalizar as condições de trabalho”, relata Fabiano Couto.

Ontem, segunda-feira (06/05), os dirigentes sindicais Estevam e Priscila ainda encontraram o local com forte odor sem condições de trabalho. “Foi constatado que o autoatendimento estava insuportável de trabalhar, sem condições mínimas e paralisamos na segunda-feira”, afirmaram Estevam de Souza e Priscila Germano, bancários do Santander.

Como sexta, segunda e hoje os funcionários estão sendo encaminhados a outras agências e Postos de Atendimento Bancário (PAB). Sindicalize-se e denuncie ao Sindicato falta de condições de trabalho e assédios sofridos.

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco