Empregados rejeitam proposta do PCS da Caixa

No último dia 26 realizamos uma assembléia em Santos onde a proposta do PCS foi amplamente debatida e rejeitada por todos a exceção de um voto a favor. Deliberamos também que ela ficaria em caráter permanente. Estamos convocando todos os trabalhadores para assembléia dia 11 de julho - sexta-feira - às 19h, na Av. Washington Luiz, 140, para retomar os debates e denunciar a tentativa desleal pelo Superintendente Regional para com os trabalhadores da Caixa Federal, referente ao PCS, utilizando o aparato da Caixa (caixa-mail, aúdio-conferências, etc) para confundir os funcionários e jogá-los contra o Sindicato, diretores e delegados sindicais, impondo, inclusive, um abaixo-assinado com o peso do timbre da CEF, no intuito de intimidar, desrespeitando as leis que regem a relação capital x trabalho, tentando interferir no Sindicato. Por isso, tomaremos medidas judiciais cabíveis.

Postado por em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!