Se Liga

Eleições Banesprev: Votação já começou

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
Eleições Banesprev: Votação já começou

Caso não tenha recebido a senha para votar, entre em contato com o Banesprev

Muitos colegas têm relatado problemas no recebimento da senha para votar nas eleições Banesprev, que começaram no dia 6 (quinta-feira). Todos os envios foram feitos até o dia 27 de janeiro. Seja por e-mail ou SMS, caso ainda não tenha recebido, entre em contato com o Banesprev o quanto antes na Central de Atendimento pelos telefones 3004-1001 (regiões metropolitanas) ou 0800 705 1001 (outras localidades) para saber como proceder.

 

>> Fortaleça suas Lutas, Sindicalize-se!

 

Lembramos também que a mensagem contendo a senha pode ter caído na caixa de spam do e-mail. Portanto, é importante checar por lá. Os kits são enviados para os endereços informados ao Banesprev.

 

Acesse a página com as informações das eleições no site do Banesprev.

 

Como votar


Neste ano, o método de votação é diferente. Para quem tem 65 anos ou mais (os nascidos até 31/12/1955), há a opção de votar enviando a cédula assinalada pelo Correio. Apenas estes participantes receberão por correspondência e e-mail o kit de votação contendo envelope carta-resposta, cédula padronizada para votação e instrução com a senha única para votação pela internet. Quem tem menos de 65 anos (nascidos a partir de 01/01/1956) votará exclusivamente pela internet pelo portal do Banesprev (www.banesprev.com.br), com envio do kit contendo a senha por e-mail e SMS.

 

Unidade pelo Banesprev


A chapa Unidade pelo Banesprev reúne nomes que possuem representatividade, com integrantes de quase todos os planos, aposentados e da ativa e com vasta experiência no fundo de pensão. E, principalmente, disposição para lutar para frear as investidas do banco.

 

Leia o jornal de campanha

 

Eleições Banesprev: Votação já começou

 

>> Cadastre-se no whats do Sindicato: clique aqui (pelo celular) e informe banco onde trabalha e nome

Fonte Afubesp - 04/02/2020
Postado por Fabiano Couto em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!