A chapa “Em Defesa do Banesprev” convoca os associados para a votação online dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, que acontece de 23 a 29 de julho de 2026.
O Santander usa seu poderio financeiro e político para eliminar direitos dos banespianos. A atuação unificada das entidades e a mobilização constante dos participantes têm sido fundamentais para barrar o desmonte dos direitos históricos, bem como o trabalho dos eleitos dentro dos colegiados, que faz toda a diferença. Por isso é tão importante escolher bem em quem votar nestas eleições para o Conselho Deliberativo (duas vagas) e Conselho Fiscal (uma vaga) .
O integrantes da chapa Em Defesa pelo Banesprev são comprometidos, desde sempre na luta pelos direitos dos banespianos. Confira a íntegra do jornal da chapa que traz histórico de luta, candidatos e informações sobre a conjuntura.
A Chapa Em Defesa do Banesprev
Para o Conselho Deliberativo vote:
Dupla 1
- WALTER ANTONIO ALVES OLIVEIRA (Titular)
- MARIA AUXILIADORA ALVES DA SILVA (Suplente)
Dupla 2
- CARLOS MANOEL ARANTES (Titular)
- Adriano Takaki (Suplente)
Para o Conselho Fiscal:
- CLAUDANIR REGGIANI (titular)
- JÚLIO HIGASHINO (suplente)
Não caia em armadilhas, vote em que defende seus direitos!
A partir da meia noite de 23 de julho, os participantes e assistidos do Banesprev poderão votar. Serão 7 dias de votação, a ser realizada exclusivamente por meio eletrônico, através da área logada do Participante no site banesprev.com.br. O término está marcado para às 23h59min de 29 de julho de 2026.
Em caso de problemas, participantes devem entrar em contato pelos telefones (11) 3004-1001 (regiões metropolitanas) ou 0800-705-1001 (demais localidades) ou por email banesprevatendimento@santander.com.br
