Nesta terça-feira (06 de janeiro), o Sindicato está sem energia, assim como a região, para manutenção da rede pela CPFL. Deste modo, não haverá atendimento por falta de condições de trabalho. Envie denúncia pelos whatsapps. Veja abaixo
Em virtude do desligamento da rede de energia pela CPFL, nesta terça-feira, dia 06 de janeiro de 2026, NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE E ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO SINDICATO, Av. Washington Luiz, 140, Encruzilhada, Santos.
QUALQUER DENÚNCIA DEVE SER REALIZADA POR MEIO DOS WHATSAPPS (13) 99113.6406/Secretaria ou (13) 99209.2964/Imprensa, que será enviada aos diretores responsáveis.
A CPFL enviou comunicado que fará a interrupção no fornecimento de energia elétrica para manutenção.
Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região Publicado por: Gustavo Mesquita