fbpx
Início Notícias Bradesco COE cobra o fim do fechamento das agências do Bradesco
Bradesco

COE cobra o fim do fechamento das agências do Bradesco

31 de março de 2023

O encontro vai atender à cláusula 87 da CCT ao definir o acompanhamento das metas

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco se reúne com o banco, na manhã desta sexta-feira (31), em São Paulo, para cobrar o fim do fechamento das agências e das demissões por conta deste processo. Os Sindicalistas denunciam que o quadro de funcionários nas agências já é extremamente enxuto e que a política está comprometendo o atendimento aos clientes.

“As agências estão sendo transformadas em unidades de negócios e, logo em seguida, fechadas”, disse a coordenadora da COE, Magaly Fagundes.

“Fecham agências, demitem, sobrecarregam os funcionários e, cada vez mais, aumentam a cobrança de metas impossíveis, muitas vezes com assédio moral. E isso não pode ser admitido! O banco lucra muito e pode sim contratar mais bancários ao invés de desempregar e ajudar a crise instalada no Brasil nos últimos 6 anos”, diz Ednilson Santos, dirigente do Sindicato dos Bancários de Santos e Região e bancário do Bradesco.

O encontro também será marcado pelo cumprimento da cláusula 87 da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), negociada na Campanha Nacional de 2022, que prevê o debate sobre as formas de acompanhamento na primeira reunião de 2023, entre as comissões de trabalhadores e os bancos.

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons