Início Notícias Bradesco Bradesco inicia campanha de vacinação contra a gripe nesta segunda-feira (27)
Bradesco

Bradesco inicia campanha de vacinação contra a gripe nesta segunda-feira (27)

27 de abril de 2026

O Bradesco confirmou o início da sua campanha anual de vacinação contra a gripe para o próximo dia 27 de abril. A Comissão de Organização dos Empregados (COE) ressalta a importância da antecipação e da ampla cobertura vacinal para proteger os bancários no ambiente de trabalho, especialmente diante da sazonalidade de vírus respiratórios.

A campanha deste ano utilizará a vacina quadrivalente, que protege contra quatro cepas do vírus Influenza (H1N1, H3N2 e duas linhagens da Influenza B), seguindo as recomendações mais recentes da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Para a coordenadora da COE Bradesco, Erica de Oliveira, a vacinação é um item essencial na pauta de saúde dos trabalhadores. “A vacinação não é apenas um benefício, é uma medida de segurança sanitária fundamental. Nossa cobrança junto ao banco é para que o processo seja ágil, organizado e alcance o maior número possível de trabalhadores, incluindo aqueles que estão em agências menores ou locais mais remotos. Saúde é prioridade, e garantir que a categoria esteja protegida contra a gripe é evitar afastamentos e preservar a integridade física de cada colega e de suas famílias”, afirmou Erica.

Como se vacinar

Os bancários devem consultar o cronograma detalhado no Portal Corporativo do banco. A vacinação ocorrerá em clínicas credenciadas e em pontos estratégicos definidos pelo Bradesco. O movimento sindical orienta que todos fiquem atentos aos prazos e locais de agendamento em suas respectivas regiões.

Compartilhe
Fonte: Contraf Publicado por: Jhuly Esteves

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

 Política de Privacidade

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco