Início Notícias Bradesco Bradesco fecha, demite e Sindicato protesta e denuncia
Bradesco

Bradesco fecha, demite e Sindicato protesta e denuncia

Fernando Diegues

19 de novembro de 2025

Nesta quarta-feira (19/11), a diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região e os funcionários do Bradesco protestam em todo o Brasil contra as milhares de demissões e fechamento de agências.

Aqui na Baixada Santista a manifestação foi na porta da Agência Centro de Santos, rua Amador Bueno, 72, com entrega de carta aberta à população e cartazes.

Demissão de mais de 25 mil

Em 5 anos o banco demitiu mais de 25 mil bancários e bancárias e fechou mais de 1.800 agências. Do início do ano até agora foram 35 pais e mães dispensados na Baixada Santista.

Clientes e longas filas

Para o cliente, sobram taxas e atendimento precário pela falta de funcionários e, cada vez mais, percorrer longas distâncias para procurar uma unidade. Quando encontra enfrenta longas filas.

Enquanto isso, o Bradesco lucra R$ 18,1 bilhões desde o início de 2025 e se­gue fechando agências e postos de trabalho como estratégia para ganhar sempre mais.

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

 Política de Privacidade

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco