Hamilton, gerente regional do Bradesco, vem demitindo funcionários que pelo excesso de trabalho ficam doentes, ameaçando os que não cumprirem as metas, restringindo férias dos subordinados, enfim infernizando a vida de todos como demonstram as dezenas de denúncias que chegam toda semana no Sindicato.
O terror é total, segundo diretores do Sindicato: Hamilton ultrapassa as regras do banco para defender seus protegidos, porém demite funcionários sem motivo algum, ou seja, meramente porque não o bajularam. Para transtornar ainda mais os funcionários, o gerente regional conta com a fidelidade da funcionária Roseli encarregada de fazer o serviço de assédio aos funcionários através de e-mails internos, cujos conteúdos são ameaçadores e velados.
Uma de suas exigências é fazer curso Treinet fora do horário de serviço sem receber nada e ainda perderem suas horas de folga. Como se já não bastasse à pressão para vender produtos, nos finais de semana, utilizando seus próprios telefones, por causa das metas. Como não adiantou os avisos, as tentativas de um acordo, as manifestações realizadas na porta da agência do Bradesco a diretoria já tem uma nova injeção para aplicar no Hamilton e seus asseclas que maltratam os funcionários!
Por outro lado, o Sindicato vem ganhando as ações e readmitindo diversas funcionárias (os) vitimadas pela incompetência de gerenciamento que, além de transgredir as leis, agride o ser humano como foi o caso de Vera readmitida por duas vezes pela ação de seu advogado Vitalino S. Duarte e a assistência do Sindicato.
Outras vítimas assistidas pelos departamentos jurídicos e de previdência do Sindicato foram Paola Torsane readmitida e Janete que já ganhou a 1ª batalha na justiça e está prestes a ser readmitida também. Assim como o caso do gerente Ivanildo, que mesmo sofrendo de doença ocupacional foi demitido, mas o Sindicato também está dando total assistência.
DENUNCIE E LUTE COM O SINDICATO!!!
Fonte: G