fbpx
Início Notícias Banco do Brasil Bancários paralisam agências do Banco do Brasil
Banco do Brasil

Bancários paralisam agências do Banco do Brasil

6 de dezembro de 2011

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região paralisou três agências do Banco do Brasil-BB- (Ponta da Praia/Superintendência/Santos, Mongaguá e Estilo/Gonzaga/Santos), nesta terça-feira, 06/12, das 8h às 12h30, em virtude da pressão exercida pela superintendência por metas impossíveis aos subordinados, perseguições e suposto assédio moral contra os funcionários do BB.

A superintendência, logo ao perceber a movimentação, solicitou uma reunião urgente com a diretoria do Sindicato, para tratar de assuntos pendentes até agora não solucionados como nos casos de metas inatingíveis, suposta prática de assédio para cobrar metas, perseguições a funcionários e outros problemas detectados e denunciados à diretoria do Sindicato.

“O Superintendente e sua equipe comprometeram-se a se reunir no Sindicato e dar uma resposta a todos os problemas elencados, até dia 16/12/2011. O Sindicato cobrará e estará atento a tudo que acontece no ambiente de trabalho do Banco do Brasil.

O BB é um banco público e não privado, que deveria ter por objetivo fomentar empregos, financiar a juros baixos mais equipamentos sociais, moradias, educação, enfim, riquezas para a Nação. Não é prioridade de um banco público, que trabalha com o dinheiro dos trabalhadores e da população explorar clientes e o mercado com juros e taxas extorsivas como a dos bancos privados.
Fonte:

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons