O reajuste para 2025, será de 5,05 % + 0,60% de aumento acima da inflação, total de 5,68% repercutindo em todas as verbas. Esse cálculo não é simples soma
O reajuste aprovado na Campanha Salarial do ano passado para 2025, será de 100% do INPC ou 5,05 % + 0,60% de aumento acima da inflação, totalizando 5,68% repercutindo em todas as verbas remuneratórias, incluindo os tíquetes alimentação (VA), refeição (VR), auxílio creche/babá e na PLR. O cálculo do reajuste dos bancários não é a simples soma, por isso é 0,3% maior.
É bom lembrar que os bancos tentaram impor um índice abaixo da inflação e retirar direitos da Convenção Coletiva. Não foi possível pela negociação dos sindicatos e luta da categoria. Organize-se filiando-se ao Sindicato. Em 2026, os ataques aos direitos serão redobrados pelos bancos e precisamos defendê-los!!!
Veja o complicado cálculo:

Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região Publicado por: Gustavo Mesquita