fbpx
Início Notícias Banco do Brasil Após paralisação em Praia Grande BB responde às reivindicações
Banco do Brasil

Após paralisação em Praia Grande BB responde às reivindicações

18 de fevereiro de 2016

Depois que os funcionários e o Sindicato dos Bancários de Santos e Região  paralisaram todas as agências do Banco do Brasil em Praia Grande nesta quinta-feira (18/2), das 7h30 até às 16h, a Superintendência resolveu responder as reivindicações no início da tarde de hoje (18). Segundo o compromisso assumido pelo banco:

1) A reforma da agência Av. Brasil terá início semana que vem;

2) A agência será entregue em 70 dias;

3) instalação de split na área do autoatendimento da unidade BB/Praia Grande, na Av. Costa e Silva. Pedido já assinado pela superintendente;

4) A instalação do ar-condiconado fariam hoje.

Entenda as paralisações e reivindicações

As unidades BB/Praia Grande e Beatrix Boulevard foram fechadas nesta quinta-feira por falta de segurança, ar-condicionado e más condições de trabalho. Elas ficam, respectivamente, na Av. Costa e Silva, 963, e Av. Kennedy, 8506. 

Segundo Eneida Koury, Secretária Geral do Sindicato, depois que o teto de outra unidade do banco, situada na Av. Brasil (no bairro Boqueirão de PG) desabou e deixou nove pessoas feridas, em 30/12, houve o deslocamento de todos os funcionários e clientes, para estas outras duas agências do município, acarretando más condições de trabalho e atendimento, além da falta de segurança. “Todos os dias dezenas de funcionários e centenas de clientes amontoam-se no autoatendimento sem ar-condicionado (totalmente na Costa e Silva e parcialmente na Beatrix) e dentro destas duas agências paralisadas. Está insuportável e inseguro trabalhar sem espaço e com a superlotação”, avisa Eneida.

Os bancários e o Sindicato vão ficar atentos e continuarão a cobrar as seguintes reivindicações e o compromisso do banco: o início da reforma da unidade na Av. Brasil, a estimativa de entrega, mais segurança, conserto do ar-condicionado e a otimização do atendimento ao público da Superintendência do banco.

Fonte: Imprensa Seeb Santos e Região
Escrito por: Gustavo Mesquita

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons