A Baixada tem novo carrasco: Laércio do Itaú

Acabamos de livrar os funcionários do Bradesco de um carrasco e já temos que lutar contra Laércio, superintendente do Itaú. Com as mesmas técnicas de exploração, intimidação e assédio do Hamilton do Bradesco, Laércio está tornando-se o Carrasco-Mor dos bancários na região. As vítimas são os funcionários do Itaú que estão sofrendo todo tipo de assédio, intimidação, pressão, inclusive com palavras de baixo calão pelo telefone. Laércio liga gritando para que todos virem-se e atendam os clientes em espaço mínimo de tempo, mesmo que a agência esteja desfalcada de funcionários acometidos por doenças ocupacionais pelo acúmulo de serviço aliado a um cotidiano selvagem e massacrante. Tudo isso, porque Laércio não contrata mais funcionários e já mandou abrir as agências às 10h antecipando-se a lei municipal, que apenas obriga as unidades de Santos a abrirem somente após o dia 28/12. Como se não bastasse, Laércio está dando ordens ilegais para fracionar as férias dos funcionários em duas vezes de 10 dias e obriga a venderem 10 dias, o que é contra as leis trabalhistas conforme a Consolidação das Leis do Trabalho e se ficar provado cabe ação trabalhista contra o Superintendente carrasco como no caso dos assédios também. A diretoria do Sindicato vai dar muito trabalho para Laércio preocupar-se em 2010.

Postado por em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!