fbpx
Início 10º dia de greve dos bancários por culpa exclusiva dos banqueiros

10º dia de greve dos bancários por culpa exclusiva dos banqueiros

14 de outubro de 2015

Nesta quinta-feira, 15, a greve dos bancários vai para seu 10º dia, por conta da intransigência e a ganância dos banqueiros, que não negociam um reajuste que reponha a inflação anual, muito menos querem repor perdas salariais dos últimos anos impostas aos funcionários dos bancos públicos.

A proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) de 5,5% é bem inferior ao índice de inflação de 9,88% medido pelo INPC, de 30 de agosto de 2014 a 1º de setembro de 2015. Porém, os bancos cobram os maiores juros em 20 anos, segundo o Procon. Os juros do cheque especial chegaram a 12,28% no mês em outubro – a maior marca desde setembro de 1995 – quando a taxa era 12,58%…Leia Mais


 
Curta a página do Sindicato dos Bancários no Facebook
 

Fique por dentro do que acontece no cotidiano da categoria bancária, e com outros setores da classe trabalhadora, curtindo a página do Sindicato dos Bancários de Santos e Região no Facebook.

É fácil: 

Basta acessar o link www.facebook.com/santosbancarios e clicar no botão "Curtir" que fica bem ao lado da foto da Sede do Sindicato. Convide seus amigos e colegas de trabalho para curtir a fanpage e fortalecer esta ferramenta de comunicação!

Dúvidas? É só escrever para a gente fazendo sua pergunta que te damos a orientação necessária.#SempreNaLuta

Compartilhe
Publicado por: SEEB Santos e Região

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons