Hoje tem Salah, Lionel Messi e James Rodríguez em campo neste último dia de 16-avos de final da Copa do Mundo
Esta sexta-feira (3) é o último dia da fase dos 16-avos de final da Copa do Mundo 2026. Amanhã, já começam as oitavas com partidas definidas como Canadá x Marrocos ou França x Paraguai. Hoje, no entanto, é dia de Lionel Messi, o craque argentino que fez 39 anos nesta Copa e vem demonstrando uma performance de impressionar. Será que o Vozinha de Cabo Verde vai fechar o gol diante de um dos maiores jogadores da história do futebol?
A programação de hoje promete muito futebol, com um dos jogos mais esperados dessa fase do mata-mata. Teremos grandes nomes do futebol mundial disputando nesta sexta, como Salah, Messi e Luís Diaz.
A partida que abre o dia de Copa do Mundo é o confronto entre Austrália e Egito, marcada para ás 15h (horário de Brasília). Em seguida, será Argentina e Cabo Verde às 19h. E por último, a Colômbina e Gana às 22h30.
Agenda de jogos desta sexta (3)
Austrália x Egito
15h
CazéTV e Globo
Argentina x Cabo Verde
19h
CazéTV e Globo
Colômbia x Gana
22h30
CazéTV