Início Notícias Caixa Econômica Federal Saúde Caixa: Dia Nacional de Luta!
Caixa Econômica Federal

Saúde Caixa: Dia Nacional de Luta!

17 de setembro de 2025

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região faz manifestação na agência Guarujá da CEF (Av. Leomil, 645 – Centro), nesta quarta-feira (17), relacionada ao “Dia Nacional de Luta em Defesa do Saúde Caixa” e dos empregados da Caixa. Entre as reivindicações, estão:

  • Reajuste zero nas mensalidades do Saúde Caixa;
  • Fim do teto de custeio de 6,5% da folha salarial;
  • Cumprimento do modelo de custeio 70/30;
  • Respeito aos princípios do mutualismo, solidariedade e ao pacto intergeracional;
  • Melhoria e ampliação da rede credenciada própria;
  • Compartilhamento das redes de outros planos;
  • Plano na aposentadoria para contratados depois de 2018;
  • Fortalecimento do GT Saúde Caixa;
  • Fortalecimento do Conselho de Usuários;
  • Maior participação dos usuários e representantes dos trabalhadores na gestão do plano;
  • Funcionamento efetivo dos comitês de credenciamento;
  • Aporte pela Caixa dos valores pagos a menor.

Negociações

Além das atividades do Dia Nacional de Luta, os empregados serão chamados a participar das ações nas redes sociais, que começam neste dia 17 e seguem, pelo menos, até o dia 19 (sexta-feira), quando acontecerá a próxima reunião de negociações para a renovação do ACT do Saúde Caixa. A reunião será realizada em Brasília, a partir das 12h30.

Moldura de foto

Como forma de mostrar seu apoio à campanha, as empregadas, os empregados e dirigentes sindicais podem utilizar a moldura de foto para colocar em seus perfis nas redes sociais e status do WhatsApp, por exemplo. Basta acessar o link https://www.twibbonize.com/reajustezero e colocar a moldura na foto escolhida.

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

 Política de Privacidade

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco