PMS não se reuniu até agora para ditar as regras da festa de fim de ano aos responsáveis por barracas e vendedores ambulantes, das praias de Santos
Os responsáveis por barracas e carrinhos ambulantes das praias de Santos estão preocupados com a falta de notícias, por parte da Prefeitura, sobre as regras de montagem, horários e permissão para realizarem seu trabalho na tradicional festa de Ano Novo.
Muitos, como fazem todos os anos, estão vendendo convites, fazendo estoques, alugando banheiros químicos e todos os preparativos para receber os cidadãos santistas e turistas e estão sofrendo este impasse.
“Todos os anos a reunião é realizada no início de dezembro para garantir maior tranquilidade sobre as regras. Mas até agora nada”, afirma Robson Dias, assessor do Sindicato dos Bancários de Santos e Região.
“Nós já vendemos convites, alugamos banheiro químico e estamos comprando frutas, bebidas e outras coisas para servir as pessoas, mas não temos confirmação alguma da parte de quem faz as regras. Estamos todos muito preocupados porque já empenhamos nosso trabalho e compromisso, além de gastos”, explica Carlos dos Santos, responsável pela barraca do Sindicato dos Bancários de Santos e Região.