O Santander já demitiu mais de 2.500 bancários desde 2012, para continuar a dar oportunidade a gerentes gerais que assediam os bancários. Existe uma, em especial, de quem o Sindicato recebe denúncias há mais de quatro anos e continuam chegando. Ela já andou cutucando pela Praia Grande, foi infernizar na Ana Costa/Santos e agora persegue em Cubatão. O Sindicato já fez ações políticas contra o despreparo desta profissional com seus subordinados. Até para o Gerência de Ocorrências Especiais (GOE) foi denunciada e nada aconteceu demonstrando a conivência do banco.
Aonde ela chefia existem denúncias de maus tratos aos funcionários. Segundo as correspondências, é um verdadeiro inferno trabalhar com ela. Ninguém resiste. Os funcionários pedem socorro e o banco não faz nada.
A diretoria do Sindicato solicita que os funcionários afetados pela má conduta continuem denunciando pelo e-mail: santosbancarios@uol.com.br ou através de nosso Fale Conosco, porque serão protegidos por sigilo absoluto e pelo empenho da diretoria em defender os direitos dos trabalhadores.
Em breve iremos tomar providências mais duras contra o assédio. Infelizmente esta pessoa não está aberta ao diálogo. Por isso a vacina vai doer um pouco! CHEGA!
Fonte: Imprensa SEEB Santos e Região