Assédio Moral

Gestores do Santander continuam usando whatsapp para assediar Bancários

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
Gestores do Santander continuam usando whatsapp para assediar Bancários

Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) é clara e direta: é proibido que os gestores dos bancos cobrem resultados/metas por meio de mensagens nos telefones dos funcionários!

Como se não bastasse assediar moralmente os trabalhadores no mundo real e ao contrário do que a superintendente de Relações Sindicais Fabiana Ribeiro afirmou recentemente em reunião na sede do sindicato, o Santander na Baixada Santista continua ampliando seus abusos no chamado “mundo virtual”. Gestores da regional Santos estão cobrando metas por meio do aplicativo de comunicação Whatsapp. O Sindicato dos Bancários de Santos e Região tem recebido denúncias sobre essa prática e tomará as medidas necessárias contra estes lambe-botas.

De acordo com as denúncias, a cobrança acontece dentro e fora do horário de expediente. O abuso no assédio através do aplicativo é feito pelo GR Guedes com autorização do jovem e AMBICIOSO Superintendente Vincius Soranz. "Está cada vez mais insuportável para os trabalhadores”, afirma a Presidente do Sindicato, Eneida Koury.

Leia Mais: Santander quer detonar saúde dos funcionários

Além de desrespeitar os empregados do banco, o Santander também desrespeita o Acordo Coletivo da categoria. A cláusula 36ª da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) é clara e direta: é proibido que os gestores dos bancos cobrem resultados/metas por meio de mensagens nos telefones dos funcionários! “Estamos atentos e buscaremos as medidas cabíveis para acabar com mais esse absurdo. Nenhum direito a menos para a categoria”, diz o funcionário do Santander e Secretário de Imprensa e Comunicação do Sindicato, Fabiano Couto.

Cuidado com a AMBIÇÃO, Vinicius e Guedes. Estamos de olho!

Denúncias podem ser feitas para os diretores, por meio do Fale Conosco do site www.santosbancarios.com.br, pela página facebook.com/santosbancarios ou pelo whatsapp do sindicato.

Leia Também: Bancários querem receber 2ª parcela da PLR antes do Carnaval

Fonte: Imprensa e Comunicação SEEB Santos e Região
Postado por Fabiano Couto em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!