fbpx
Início Notícias Temer é o presidente mais impopular da história. Aprovação de 3% – Ibope
Notícias

Temer é o presidente mais impopular da história. Aprovação de 3% – Ibope

28 de setembro de 2017

Pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria foi divulgada nesta quinta-feira (28/9) afirma que o governo de Michel Temer (PMDB) é considerado como ruim ou péssimo por 77% dos brasileiros

Michel Temer é o presidente mais impopular a ocupar a presidência da República em toda a história do Brasil. Segundo a última pesquisa Ibope, contratada pela Confederação Nacional da Indústria, apenas 3% dos brasileiros o aprovam.

Do total, 16% consideram o governo regular; 3% não sabem ou não responderam e 77% acham ruim/péssimo. De fato, o projeto é desastroso. Temer aprovou a lei da terceirização e a reforma trabalhista e cortou investimentos em áreas importantes para o desenvolvimento do país como saúde, segurança e educação. Também está privatizando estatais, bancos públicos e aprovar a reforma da Previdência, que acaba com a aposentadoria.

Além disso, Temer é denunciado por corrupção, obstrução judicial e comando de uma organização criminosa, que teria desviado R$ 567 milhões nos últimos anos. O levantamento foi realizado entre os dias 15 e 20 de setembro e ouviu duas mil pessoas em 126 municípios. 

Fonte: Comunicação SEEB de Santos, SEEB da Bahia e UOL
Escrito por: Gustavo Mesquita

Compartilhe
Publicado por: Gustavo Mesquita

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons