Ar-condicionado

Sistema automático de refrigeração do Santander prejudica trabalhadores

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
Sistema automático de refrigeração do Santander prejudica trabalhadores

Sindicato cobra que equipamentos de ar-condicionado sejam ligados mais cedo

Quem mora e trabalha na Baixada Santista sabe que, nesta época do ano, as altas temperaturas chegam com força e passam facilmente dos 30ºC nas primeiras horas do dia. Mas o Santander continua com a prática de só acionar os sistemas de refrigeração das agências a partir das 10h.

 

O calor insuportável faz mal aos funcionários e clientes, gerando problemas de saúde. “O sistema de ar-condicionado nas agências da região é acionado automaticamente em São Paulo e vamos cobrar do Santander que a refrigeração seja ligada mais cedo. Os trabalhadores precisam ter condições de trabalho”, afirma o secretário de Imprensa e Comunicação do Sindicato, e funcionário do Santander, Fabiano Couto.

 

Com os altos lucros que o banco alcança, e que aumentam a cada ano, é totalmente viável a antecipação do acionamento dos equipamentos de ar-condicionado. “Importante ressaltar que, além dessa questão específica, o Sindicato dos Bancários de Santos e Região enviou para todos os bancos carta cobrando manutenção dos sistemas de refrigeração”.

 

Fique conectado

 

Qualquer problema em agências da Baixada Santista deve ser denunciado para o Sindicato direto com os diretores ou pelo fale conosco do site. Outros canais de comunicação do Sindicato são o facebookwhatsappinstagram , telegram e twitter.  Fortaleça as lutas da categoria se sindicalizando.

Fonte Imprensa Seeb Santos e Região
Postado por Comunicação SEEB Santos e Região em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!