Reestruturação

Sindicato se reúne com superintendência do BB para tratar do PAQ

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
Sindicato se reúne com superintendência do BB para tratar do PAQFernando Diegues

Dirigentes estão mobilizados para esclarecer dúvidas da categoria e garantir realocações na Baixada Santista

Desde o anúncio da nova reestruturação do Banco do Brasil, a diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região se mobiliza para garantir as recolocações dos bancários e bancárias atingidos pelo “Programa de Adequação de Quadros” (PAQ) e tirar dúvidas da categoria. Nesta quarta-feira, 10, dirigentes do sindicato irão se reunir com a nova superintendente regional responsável pela Baixada Santista, Priscila Requejo.

 

“Fizemos levantamento da relação entre vagas e trabalhadores atingidos na Baixada Santista e, assim como fazemos com os descomissionados de 2016, acompanharemos as movimentações caso a caso para garantir as recolocações na região”, afirma Eneida Koury, presidente do Sindicato e bancária do BB.

 

Prioridade

O dirigente sindical e também funcionário do Banco do Brasil, André Vasconcelos, esclarece uma das principais dúvidas dos funcionários do banco nesse momento: a prioridade para realocação.

 

“O Sindicato entrou em contato com a gerência da Gepes, que afirmou haver priorização de 18 meses para descomissionados por reestruturação. A informação foi confirmada pela Priscila Requejo”.

 

André ressaltou que, para garantir a prioridade, os descomissionados (de agora e do final de 2016) precisam se inscrever para as vagas pretendidas. “A inscrição é feita pelo SISBB”.

 

“A mobilização e unidade da categoria têm sido fundamentais para ampliar ainda mais capacidade de luta do Sindicato. Por isso é importante ficar atento às informações dos sindicatos, participar das reuniões e se sindicalizar”, comentou Eneida.

 

Você pode entrar em contato com o sindicato por meio do fale conosco do site ou direto com os dirigentes sindicais. Outros canais de comunicação são o facebook, whatsapp e instagram do sindicato.

 

>> Cadastre-se no whatsapp do Sindicato: clique aqui (pelo celular) e informe banco onde trabalha e seu nome.

 

Preencha a pesquisa Bancári@s da Baixada Santista (leva no máximo 3 minutos)

Fonte: Imprensa Seeb Santos e Região
Postado por Fernando Diegues em Notícias
Atualizado em: 10 de janeiro de 2018

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!