fbpx
Início Sindicato reúne-se com Secretária Municipal de Finanças para tratar da fiscalização nas agências de Santos

Sindicato reúne-se com Secretária Municipal de Finanças para tratar da fiscalização nas agências de Santos

28 de dezembro de 2009

Ricardo Saraiva Big, Presidente do Sindicato; e Pedro de Castro Junior, Secretário Geral, estiveram reunidos com a Secretária Municipal de Finanças de Santos, Miriam Cajazeira; e o chefe do Departamento de Fiscalização da Receita Municipal, André Souza, para tratar da fiscalização que será realizada pela Prefeitura de Santos sobre o cumprimento da Lei 2.650/09, que obriga as agências bancárias de Santos a abrirem às 10h.

Big colocou que a fiscalização da abertura será de responsabilidade exclusiva da Prefeitura. A preocupação do Sindicato será a contratação de mais funcionários para todos os bancos. Para isso, o Sindicato já esteve reunido com diretores do Itaú Unibanco, da Caixa Econômica Federal e da própria Federação Nacional dos Bancos ? Fenaban, na última semana.

A Secretária de Finanças de Santos se comprometeu a trabalhar em sintonia com o Sindicato passando informações sobre o que ocorrerá com a abertura antecipada, a falta de funcionários que, conseqüentemente, poderá ocasionar filas maiores. A Prefeitura fiscalizará a abertura das agências e os tempos limites de espera nas filas, como disse Souza, chefe da fiscalização da Receita em Santos.

O Sindicato orienta aos bancários que denunciem a extrapolação da jornada e as más condições de trabalho.

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons