Sindicato readmite mais uma funcionária do Bradesco

Demitida pelo Bradesco em 24 de novembro de 2008, mesmo em licença médica, Paola A. Torsane, teve imediatamente o auxílio do departamento jurídico do Sindicato, que não homologou sua dispensa e entrou com ação para sua reintegração. Paola, lotada na agência Bradesco Ocian/Praia Grande, foi mais uma vítima dos ataques do banco contra seus funcionários, principalmente os que contraem doenças ocupacionais devido ao massacre praticado diariamente dentro do ambiente de trabalho. Segundo o departamento de Previdência do Sindicato, que prestou assessoria para a funcionária na realização do laudo pericial, apesar de readmitida, ela não pode trabalhar, pois está afastada pelo INSS por doença ocupacional. >> Bradesco usa de MÁ FÉ para demitir funcionária Outra funcionária também sofreu descaso, Janete foi demitida por justa causa. Apesar de estar em tratamento por doença (desde 25/09/2008), contraída no ambiente infernal dentro das agências do Bradesco, e em gozo do auxílio doença pelo INSS, desde 13/10/2008. O departamento jurídico do Sindicato também não homologou sua demissão, em 07/01/2009, e o caso está na justiça, que já sentenciou que o banco usou de Má Fé com a funcionária, pois pressionou-a depositando as verbas rescisórias na justiça, para demiti-la unilateralmente sem o aval da subdelegacia regional do trabalho. O Sindicato vem obtendo seguidas vitórias na justiça para readmitir bancários (as), em todos os bancos, mas principalmente no Bradesco. Com isso desfaz as injustiças praticadas contra a categoria. É bom salientar que isto está sendo possível pelo fato de os funcionários acreditarem no trabalho e na força do Sindicato para defendê-los. Por isso é muito importante sindicalizar-se!!! >> Mais uma do agente do caos: Hamilton Carrasco ataca novamente O gerente regional do Bradesco, Hamilton, voltou a mostrar suas garras e extrapolar do seu poder para o mal e demitir funcionários doentes. Desta vez foi o caso do gerente Ivanildo, da agência da Vila Caiçara, em Praia Grande, que está acometido por doença ocupacional. Não adianta o Hamilton dizer que é um cara bom e humano, para os interesses dele, mas age como vilão, que não dá a mínima para a vida e a saúde de seus funcionários (as). Denuncie os abusos ao Sindicato!!!

Postado por Gustavo Mesquita em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!