Denúncia, pressão e nota publicada sobre Covid 19 foram determinantes para isolar funcionários e fechar prédio que abrigava duas agências do Santander, em Santos/SP
Depois da pressão e da nota publicada pelo Sindicato dos Bancários de Santos e Região, na sexta-feira (24/4), sobre o caso confirmado de Coronavírus na unidade Rui Barbosa, em Santos/SP, o Santander imediatamente fechou e desinfetou o prédio onde funcionavam duas agências e abrigava mais de 30 bancários que utilizavam o mesmo espaço, copa e banheiro.
“Foi importante a denúncia para pressionar o banco a isolar todos os funcionários. A esposa, do bancário com Covid 19, trabalha em outra unidade e espera o resultado do exame, mas também já está em quarentena. Vamos continuar a fiscalizar novos casos de bancários com suspeita ou confirmados na Baixada Santista”, diz Fabiano Couto, diretor do Sindicato e funcionário do Santander.
Todos os casos devem ser denunciados pelo nosso e-mail: santosbancarios@uol.com.br ou no Fale Conosco pelo site: santosbancarios.com.br ou ainda pelo whatsapp: (13) 99209-2964.
É muito importante a participação de todos na prevenção do Coronavírus! Manteremos os nomes dos envolvidos em sigilo absoluto!
Crédito: Google maps
Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região