Defesa dos bancários

Sindicato participa de ato contra a Reforma da Previdência na Av. Paulista

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
Sindicato participa de ato contra a Reforma da Previdência na Av. PaulistaFernando Diegues

Faça pressão nos políticos de sua região. Senão, ter uma velhice digna ficará mais longe do que pensa!

Ontem, quarta-feira, 10/7, a diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, a Intersindical Central da Classe Trabalhadora, outras centrais e movimentos populares e sociais participaram de protesto contra a Reforma da Previdência (aprovada em 1º Turno ontem) na Av. Paulista, MASP, em São Paulo. A diretoria vem lutando em defesa da aposentadoria dos bancários e dos trabalhadores desde o governo Temer. “É importante que a categoria pressione os deputados de nossa região Junior Bozzella (PSL) e Rosana Valle (PSB) para que mudem seus votos”, diz José Augusto (Guto) secretário geral adjunto, do Sindicato.

 

Os parlamentares votaram SIM para aumentar a idade mínima de aposentadoria 62 anos (mulher) e 65 anos (homem), além aumentar de 35 anos de contribuição para 40 anos para receber o valor integral. Sem falar que o voto SIM deles diminui o cálculo do valor do benefício. Porque será a média dos 100% dos salários recebidos e não mais a média dos 80% maiores salários recebidos como é atualmente.

 

A reforma precisa ser aprovada em segundo turno antes de seguir para o Senado. A expectativa é que essa votação em 2º turno ocorra na sexta-feira (12). Faça pressão nos políticos de sua região seja por telefone, pessoalmente ou por redes sociais. Senão, ter uma velhice digna ficará mais longe que pensa!

Escrito por: Gustavo Mesquita
Fonte Comunicação do SEEB de Santos e Região
Postado por Gustavo Mesquita em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!