A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região interveio junto ao Santander para combater demissões nas agências da Baixada Santista. Os dirigentes sindicais estão acompanhando todos os casos de dispensas para impedir mais abusos do banco espanhol.
“Hoje (terça-feira, 2) fizemos uma conversa sobre as demissões com alguns gestores. O banco foi informado que podem acontecer paralisações em agências da região, além de outras medidas políticas e jurídicas, para garantir o emprego e condições de trabalho dignas para os bancários”, explicou Fabiano Couto, secretário de Imprensa e Comunicação do Sindicato e funcionário do Santander.
O diretor do Sindicato e também bancário do Santander, Leo Ventura, reforça que os trabalhadores devem denunciar toda forma de assédio e abuso do banco. “Qualquer problema em agências bancárias na Baixada Santista deve ser avisado aos diretores do Sindicato pessoalmente, por meio do fale conosco do site www.santosbancarios.com.br ou na página facebook.com/santosbancarios ”.
Curta nossa fanpage e fique por dentro das lutas da classe trabalhadora
Fonte: Imprensa Seeb Santos e Região