Seguindo a parceria de sucesso com a Lead Invest Educação, curso terá opção presencial e online
Diante do sucesso da parceria entre o Sindicato dos Bancários de Santos e Região e a Lead Invest Educação, o Sindicato lança agora uma turma de formação para quem quer se certificar na CEA. Sindicalizados terão descontos especiais e quem foi aluno/a do curso de CPA-20 da parceria do Sindicato com a Lead Invest terá ainda mais vantagens. Ou seja, sindicalizado que fez o curso realizado em março poderá acumular benefícios ao se inscrever para o curso CEA!
Para facilitar o acesso ao curso, o Sindicato traz uma novidade para a formação CEA: será possível optar entre fazer parte da turma presencial ou da turma online. “As aulas presenciais acontecerão na sede do Sindicato. Já para a turma online serão aulas transmitidas ao vivo”, explica o secretário de Imprensa e Comunicação do Sindicato, Fabiano Couto. A sede do Sindicato fica na Avenida Washington Luiz, 140, Encruzilhada, em Santos.
Especialista em investimentos
De acordo com o site da Anbima, a CEA é uma certificação que habilita profissionais do mercado financeiro a atuarem como especialistas em investimentos. Eles podem recomendar produtos de investimentos para clientes em diversos segmentos.
Com conteúdo focado na capacitação para você ser aprovado na CEA, o curso organizado pelo Sindicato será desenvolvido em 12 aulas. “Fiz o curso do CPA-20, agora em março, e foi de grande produtividade. Um intensivão muito bom. O professor Fernando é bem didático, com facilidade para explicar os conceitos e consegue dar dicas que deixam os alunos bem atentos para as questões. Estou indicando para todo mundo”, contou a bancária do Bradesco e dirigente sindical Carmen Novoa, que participou da primeira formação da parceria entre o Sindicato e a Lead.
Acompanhe o site, redes sociais e outros meios de comunicação do Sindicato para ficar por dentro dos detalhes para inscrição no curso, que serão divulgados em breve. Não fique de fora e venha se capacitar com o Sindicato! Para saber mais sobre a dinâmica do curso, você pode entrar em contato com o whatsapp da Lead Invest.