fbpx
Início Notícias Itaú Sindicato garante reintegração de 2 bancários do Itaú
Itaú

Sindicato garante reintegração de 2 bancários do Itaú

22 de fevereiro de 2019

É fundamental procurar o Sindicato em caso de demissão ou outros problemas em agências da Baixada Santista

A atuação e orientação do Sindicato dos Bancários de Santos e Região garantiu a reintegração de dois bancários do Itaú na Baixada Santista. Ambos trabalhadores, um homem e uma mulher, foram demitidos na semana passada mesmo tendo problemas de saúde.

 

Ao serem informados das demissões, dirigentes sindicais deram as orientações necessárias, dentro das especificidades de cada caso, aos bancários. Além disso, o sindicato entrou em contato com o banco para dialogar sobre a situação dos trabalhadores.

 

Com auxílio do Sindicato, foi constatado que os bancários não poderiam ser demitidos por questões de saúde. “Por isso é importante que quem faz algum tratamento de saúde guarde as documentações, como laudos por exemplo”, comentou o dirigente sindical e bancário do Itaú, Élcio Quinta.

 

Denúncias

Élcio ressalta que é fundamental que os bancários e bancárias sempre procurem o Sindicato em caso de demissões ou outros problemas em agências da região. Denúncias podem ser feitas direto com os diretores ou pelo fale conosco do site. Outros canais de comunicação do Sindicato são o facebookwhatsapp e instagram.  Fortaleça as lutas da categoria se sindicalizando.

Crédito: rawpixel.com
Fonte: Imprensa Seeb Santos e Região

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons