Sindicato dá exemplo aos bancos como deve ser o combate contra a Covid-19
Tomando as medidas corretas e necessárias para combater a Covid-19, a diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região determinou que a sede do Sindicato (Avenida Washington Luiz, 140, Encruzilhada / Santos) fique fechada nesta terça-feira, 18 de janeiro, para sanitização. A decisão foi tomada após confirmação de um caso positivo entre os trabalhadores da sede.
“Ao contrário de alguns bancos, como Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, que insistem em não fechar agências para higienização diante de casos de Covid-19, contribuindo para o aumento exponencial do número de infectados, nós do Sindicato dos Bancários temos responsabilidade com as vidas das pessoas e adotamos as medidas de prevenção e precaução. A sanitização dos locais de trabalho é um dos protocolos fundamentais para garantia da saúde e evitar que o vírus se alastre”, afirmou Eneida Koury, presidente do Sindicato.
Eneida reiterou que o Sindicato, além de dar o exemplo de como proceder diante do coronavírus, seguirá lutando e pressionando os bancos na região para que sejam cumpridos os protocolos sanitários definidos pelas autoridades de saúde. Problemas em agências da Baixada Santista podem ser denunciados por meio do fale conosco do nosso site.
Quem precisar fazer contato com o Sindicato nesta terça-feira (18), pode ligar ou mandar mensagem para o telefone celular da secretaria: 13 99113-6406.
Fonte: Comunicação Seeb Santos e Região