A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região fechou, nesta quinta-feira (21), a agência Praça da República do Bradesco, no Centro de Santos. Infiltração no imóvel provocou curto-circuito em uma lâmpada e houve risco de incêndio.
Segundo o apurado, logo após a abertura do banco para atendimento houve o curto-circuito. Os diretores Pedro de Castro Junior e Vanessa Gonçalves estavam pela região e, diante da insegurança para trabalhadores, clientes e usuários, paralisaram a unidade. Posteriormente chegaram ao banco os diretores Ednilson dos Santos e Messias Ferreira, ambos bancários do Bradesco.
Com a pressão do Sindicato, o conserto da infiltração foi agilizado pelos responsáveis. “Fechamos o banco por falta de condições de trabalho. Amanhã (sexta, 22) voltaremos na agência para ver se os reparos foram realizados e se ela poderá abrir”, explicou Ednilson.
Qualquer problema em agências bancárias na Baixada Santista deve ser denunciado aos diretores do Sindicato pessoalmente, por meio do fale conosco do site www.santosbancarios.com.br ou na página facebook.com/santosbancarios .
Fonte: Imprensa Seeb Santos e Região