fbpx
Início Notícias Banco do Brasil Sindicato fecha BB Estilo em Santos por falta de refrigeração
Banco do Brasil

Sindicato fecha BB Estilo em Santos por falta de refrigeração

27 de janeiro de 2016

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região fechou, nesta quarta-feira (27), a agência Estilo do Banco do Brasil que fica na Avenida Francisco Glicério, Gonzaga, em Santos, por falta de condições de trabalho. A unidade está sem ar-condicionado.

De acordo com a funcionária do Banco do Brasil e diretora do Sindicato, Márcia Peres, no final de semana os cabos de cobre do sistema de refrigeração da agência foram furtados. “Na segunda-feira o calor dentro do banco estava muito forte e foi feita a denúncia. No feriado (municipal de Santos, na terça-feira, 26) foram feitos pequenos reparos, mas que não resolveram o problema”.

Márcia contou que nesta quarta-feira, 27, técnicos estão no banco para consertar o sistema. “A diretoria do Sindicato está acompanhando o caso e amanhã (quinta, 28) irá checar se a refrigeração está adequada. Se o problema persistir, a agência seguirá fechada por tempo indeterminado”.

Whatsapp é novo canal de comunicação do Sindicato

Qualquer problema em agências bancárias na Baixada Santista deve ser denunciado aos diretores do Sindicato pessoalmente, por meio do fale conosco do site www.santosbancarios.com.br ou na página facebook.com/santosbancarios .

Fonte: Imprensa Seeb Santos e Região

Compartilhe
Publicado por: SEEB Santos e Região

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons