fbpx
Início Notícias Mulheres Sindicato exige que Bradesco pare de assediar bancários
Mulheres

Sindicato exige que Bradesco pare de assediar bancários

25 de janeiro de 2016

Após receber denúncias contra a Gerência Regional Santos do Bradesco, a diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região contatou o banco e exigiu mudança de postura. As reclamações dos trabalhadores são sobre assédio e pressão por metas.

“Os bancários relataram a realização de muitas áudioconferências com o objetivo de pressionar por vendas e metas. Ligamos para o Relações Sindicais do banco e avisamos que tomaremos as providências necessárias caso os gestores continuem com essas práticas. O coletivo de diretores do Sindicato que trabalham no Bradesco está monitorando”, afirmou o diretor do sindicato e funcionário do banco, Ednilson dos Santos.

Ele ressaltou também a importância dos bancários se sindicalizarem para fortalecer as lutas da categoria. 

Qualquer problema em agências bancárias na Baixada Santista deve ser denunciado aos diretores do Sindicato pessoalmente, por meio do fale conosco do site www.santosbancarios.com.br ou na página facebook.com/santosbancarios

Fonte: Imprensa Seeb Santos e Região

Compartilhe
Publicado por: SEEB Santos e Região

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons